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Sempre que clico em finalizar compra dá erro. O que está acontecendo?

Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido, ou entre em contato com o seu gerente de rede.

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato com o Conte Aqui e envie sua mensagem.

O estorno do seu pedido cancelado poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Não ocorrendo o ressarcimento em seu cartão até esse prazo, entre em contato com o Conte Aqui para maiores esclarecimentos.

Como posso acompanhar o status da minha compra?

Assim que o seu pedido for enviado, você vai receber um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso centro de distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar a Lojinha Online pra checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha, e clicar em meu perfil, e em seguida pedidos. Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos correios ou transportadora, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail de confirmação de pedido enviado.

O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Fábula de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Qualquer dúvida e/ou não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, favor entrar em contato imediatamente com o Conte Aqui, para que a sua entrega possa ser priorizada e concluída rapidinho. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento a entrega do seu pedido acompanhando através do código de rastreamento que é informado através de e-mail.

Como posso acompanhar o meu pedido?

A Fábula envia 2 (dois) e-mails pra que você possa acompanhar seu pedido. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo contém as informações de rastreamento.

Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido. Você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer instante, na página meu perfil, na opção pedidos.

Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?

Por favor, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com o Conte Aqui e envie sua mensagem.

Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom no campo de desconto.

obs.: os cupons são válidos apenas para compras na Lojinha Online.

O que é código da vendedora?

O código da vendedora é uma promoção oferecida pela empresa, válido somente para as compras realizadas pelo site. O código dá desconto de 10% + frete grátis, mas não é concedido o desconto para produtos de bazar e parcerias, apenas o frete, e não é cumulativo com outras promoções e mimos. Vale informar que o benefício pode ser alterado/excluído a qualquer momento, sem aviso prévio. Fica também a critério da Fábula a exclusão de qualquer produto da ação.Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente.

Enviei uma pergunta ao Conte Aqui, mas ainda não obtive retorno. Qual o prazo para o atendimento?

O prazo de atendimento do Conte Aqui é de até 48h úteis.

Como faço pra comprar na Lojinha Online?

Ao comprar pela primeira vez no site, é preciso que você preencha seu cadastro. Nas vezes seguintes, é só informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras.

Me cadastrei, mas não quero mais receber os e-mails da Fábula. O que devo fazer?

Para cancelar o recebimento de nossos e-mails, basta enviar uma mensagem para o Conte Aqui (preenchendo o formulário e clicando em 'envie sua mensagem') dizendo que não quer mais receber. Em seguida, vamos processar a informação e atualizar o seu cadastro, tirando-o dessa lista.

entrega
Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Os prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.

A transportadora poderá devolver o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pelo cliente. Em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá?

O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Fábula de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com o Conte Aqui que avaliaremos a situação. Estamos à disposição!

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.

trocas e devoluções
Como faço para devolver meu pedido?

Na opção “Pedidos e Devoluções” clique no botão "devoluções". Nesse momento, você terá a opção de devolver o pedido, clicando apenas nos produtos específicos ou em todos, mas é preciso justificar o motivo para que a devolução seja concluída, ok?

Qual o prazo de devolução?

O prazo para solicitação de devolução é de até 14 (quatorze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.

Após solicitação de devolução, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem. Caso não receba, esse código também estará disponível em seu perfil, na Lojinha Online, com a data de validade certinha.

A sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada, pro seguinte destinatário:

Fábula Confecção e Comércio de Roupas LTDA - CNPJ: 09.611.669/0005-18 - afabula@afabula.com.br

Estrada dos Bandeirantes, 1700 Galpão 03, Armazém 104, Taquara - CEP 22710-112 - Rio de Janeiro / RJ.

Quais condições para devolução?

Veja as condições para devolução na Lojinha Online:

•   só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

•   não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

•   o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

•   não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

•   caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Tome nota: os produtos adquiridos na Lojinha Online só poderão ser trocados nas lojas físicas da Fábula. Lembrando que o prazo de troca é de 30 dias, a partir da data de emissão da DANFE (nota fiscal que acompanha seu pedido).

Para efetuar essa troca, é extremamente obrigatória a apresentação da nota fiscal, tá?!

Importante: produtos Fábula adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça! ;)

Ah! Produtos comprados no bazar só poderão ser trocados por produtos também de bazar, ok? Ou seja, a troca só é autorizada em lojas com bazar! Se não tiver loja em sua cidade, pode solicitar devolução; mas, atenção ao prazo estabelecido para o procedimento, tá?!

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

meus dados
Onde preencho o meu cadastro?

Clique no botão Entrar na página inicial do site, clique em me cadastrar, preencha os campos disponíveis e depois clique em enviar.

Posso comprar no site sem preencher o cadastro?

Não. É necessário que você preencha o seu cadastro completo para fazer a primeira compra.

Como mudo o meu login?

É só clicar no botão meu perfil e, em seguida, no botão alterar cadastro.

Como mudo a minha senha?

É só clicar em meu perfil e, em seguida, no botão alterar cadastro ao lado do campo senha. pra isso, você precisa estar logado.

Esqueci a minha senha, e agora?

É só clicar no botão meu perfil e, em seguida, clicar em esqueci a senha e inserir o seu e-mail de cadastro. Uma nova senha será enviada pro e-mail cadastrado.

Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?

É só clicar no botão meu perfil, entrar na aba compras e, em seguida, em endereços de entrega.

pagamento
Quais são as formas de pagamento?

Para compras naLojinha Online, aceitamos os cartões de crédito emitidos no Brasil*: American Express, Visa, Diners, Mastercard e Elo.

As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia, ok?

Posso parcelar as minhas compras?

Sim! Todas as compras feitas com cartão de crédito na Lojinha Online podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 50,00, e nas Lojas físicas, podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 100,00..

Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

Não. O pagamento só poderá ser efetuado por apenas um cartão.

Sempre que clico em finalizar compra dá erro. O que está acontecendo?

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Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com Conte Aqui através da Lojinha Online ou envie sua mensagem.

O estorno do seu pedido cancelado poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Não ocorrendo o ressarcimento em seu cartão até esse prazo, entre em contato com o Conte Aqui pra esclarecimentos.

Como posso acompanhar o status da minha compra?

Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso centro de distribuição. Se preferir, acesse a Lojinha Online pra checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha, clicar em meu perfil e em seguida pedidos.

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O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Fábula de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Qualquer dúvida e/ou não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, favor entrar em contato imediatamente através do Conte Aqui pra que a sua entrega possa ser priorizada e concluída rapidinho.

Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento, informado através de e-mail.

Como posso acompanhar o meu pedido?

A Lojinha Online envia 2 (dois) e-mails para que você possa acompanhá-lo. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo contém as informações de rastreamento.

Caso queira outras informações, entre em contato conosco tendo sempre em mãos o número do pedido. Você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, na página meu perfil, na opção pedidos.

Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?

Por favor, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com o Conte Aqui através da Lojinha Online.

Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar sua compra, digite os números do seu cupom no campo de desconto. Obs.: os cupons são válidos apenas pra compras na Lojinha Online.

presentes
Posso enviar meu pedido como presente para uma amiga?

Temporariamente estamos com essa opção indisponível. :(

Posso enviar meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?

Sim, sem problemas. Basta editar o endereço de entrega desejado, antes de finalizar a compra e não se esqueça de informar o nome de quem receberá no local para você.

produtos
Como verifico a disponibilidade dos produtos naLojinha Online e nas lojas Fábula?

Para saber se temos a peça de seu interesse, é só entrar em contato com o Conte Aqui e enviar sua mensagem ou e-mail, solicitando a informação, sem esquecer que é imprescindível informar a referência do produto ou entre em contato com a sua vendedora, ela terá o maior prazer em te ajudar.

Como descubro o tamanho dos produtos?

Todos os nossos produtos são medidos. Basta clicar no link ‘tabela de medidas’, na página do produto, pra descobrir as medidas de cada tamanho. Lá você também pode aprender a verificar as medidas da criança.

Todos os produtos que estão nas lojas da Fábula também estão aqui na Lojinha Online?

A maioria dos produtos das nossas coleções vai ser disponibilizada tanto no site quanto nas lojas físicas, mas é importante reforçar que não podemos garantir que todos os produtos das lojas estejam também disponíveis na Lojinha Online ao mesmo tempo, ok?

Não encontrou sua dúvida? conte aqui!

horário de atendimento: seg-sex de 9h às 19h