Conte Aqui
-
Meus Pedidos e Entrega
Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.
Os prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.
A transportadora poderá devolver o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pelo cliente. Em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá?
Caso a opção seja a entrega da mercadoria pela transportadora, o cliente acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Fábula de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com a gente que avaliaremos a situação. Estamos à disposição!
Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante a atenção quanto a entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.
Trocas e devoluções
Anota aí as condições pra devolução
Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Tome nota: os produtos adquiridos no site só poderão ser trocados nas lojas físicas da fábula. lembrando que o prazo de troca é de 30 dias, a partir da data de emissão da danfe (nota fiscal que acompanha seu pedido).
pra efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal, tá?;Importante: produtos Fábula adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça! ;)
Ah! produtos comprados no bazar só poderão ser trocados por produtos também de bazar, ok? Ou seja, a troca só é autorizada em lojas com bazar! Se não tiver loja na sua cidade, pode solicitar devolução; mas, atenção ao prazo estabelecido para o procedimento, tá?!Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
Meus dados
-
Não consigo mais fazer login, e agora?
Para melhorar seu acesso e navegação, fizemos algumas mudanças no site e uma delas é no login. Agora temos quatro formas para logar:
- pelo Facebook
- pelo Google
- por uma chave de acesso enviada via e-mail
- com e-mail e senha
Se você escolher a última opção, no seu primeiro acesso ao nosso site precisaremos que você digite seu e-mail, e depois clique em "não tem uma senha? Cadastre agora". Infelizmente o atendimento não faz mais reset de senha, mas é pra sua segurança! -
Não recebi nenhuma chave de acesso no meu e-mail, e agora?
Dá uma olhada pra ver se você digitou o e-mail certinho! Ah, olha também na sua caixa de spam, alguns provedores acabam bloqueando mensagens automáticas.
Pagamento
-
Para compras na Fábula, aceitamos os cartões de crédito* abaixo:
- american express
- visa
- mastercard
- diners
- elo
*Somente cartões emitidos no brasil
E também os cartões de débito abaixo:
- Visa
- Mastercard
Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia, ok? Para compras nas lojas físicas da Fábula aceitamos, além dos cartões de crédito e débito mencionados acima, cheque e dinheiro.
Conte Aqui
Vendedora Online
O que é ?
é uma nova forma de tirar suas súvidas sobre os nossos produtos, com uma de nossas vendedoras.
como funciona?
Ao clicar no menu “Vendedora Online”, você poderá cadastrar o seu número de celular para que uma de nossas vendedoras disponíveis entre em contato via WhatsApp para tirar suas dúvidas e te ajudar na sua compra.
por quê?
A ideia é que você fique mais pertinho da gente, tire todas as suas dúvidas sobre nossas peças (tecido, cores, modelagens, tamanhos, etc) antes de finalizar o seu pedido.
Possuímos uma política de cookies para garantir uma melhor experiência para você! Caso continue, vamos supor que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
aceitar e fecharhomologacao=True